Deputado chama mulher de prefeito de “louca e doente” em interceptação da PF

Por Luís Pablo Política
 
Ex-prefeita Danúbia, deputado Levi Pontes e o prefeito Magno Bacelar

Ex-prefeita Danúbia, deputado Levi Pontes e o prefeito Magno Bacelar

A conversa interceptada pela Polícia Federal, durante a Operação Rêmora, entre o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) e o dono do IDAC, Antonio Aragão, revelou que não há respeito com os aliados e também a forma escancarada como falam de esquema na saúde pública do governo Flávio Dino.

Após chamar Weverton de gay (reveja aqui), Levi chamou a ex-prefeita Danúbia Carneiro, esposa do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, de “doente e louca”.

O casal de políticos apoia o parlamentar, que já foi gravado falando em chantagear o prefeito para beneficiar sua candidatura (reveja aqui). O curioso é que mesmo assim, Magno e Danúbia ainda foram visitar o deputado em seu gabinete.

A população daquela região, ao que parece, não ter sorte com seus os deputados, a exemplo de um que representa o município de Mata Roma que teve seu assessor gravado pela PF falando de suas indicações, mas essa é uma outra história que será divulgada com documentos.

2 comentários em “Deputado chama mulher de prefeito de “louca e doente” em interceptação da PF”

  1. Parente

    DEPUTADO VC SÓ FALOU A VERDADE, ESSA EX PREFEITA ALÉM DE NÃO PAGAR NINGUÉM, TEM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS, É DE UMA FALSIDADE E BIPOLARIDADE… kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Francisco Garcia

    E por acaso ele mentiu???
    Esses deputados e prefeitos tem escolhido muito mal suas companheiras.
    Cada louca que aparece.
    Umas là pela assembleia não pode ver pinga.
    Outras là pelo palacio, vindo do esgoto não pode ver loja de decoração.
    E assim vai!!##

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários