“Nunca falei do Flávio”, diz Marcos Caldas sobre confusão com Fábio Macedo

Por Luís Pablo Política
 
Ex-deputado Marcos Caldas

Ex-deputado Marcos Caldas

O ex-deputado Marcos Caldas mandou mensagem para o número de contato do site do Luís Pablo, após a repercussão da publicação envolvendo ele e o deputado estadual Fábio Macedo numa briga no restaurante Duque Grelhados, em São Luís-MA.

Na confusão, Macedo chamou Caldas de “liso” e disse que “comprava ele umas 10 vezes” por ser milionário. Foi aí quando os dois se levantaram da mesa e quase vão aos tapas, se não fosse o pessoal presente apartar (veja aqui).

Marcos Caldas não negou a confusão, mas disse que nunca citou o nome do governador Flávio Dino (PCdoB) no momento da discussão.

“Nunca falei do Flávio”, disse via WhatsApp o ex-deputado que irritado ainda chamou o editor-chefe do site de mentiroso: “Play, tu podia perguntar antes de colocar mentira no teu Blog. Tu bota um monte de mentira”.

Apesar do ex-parlamentar negar a informação, quem estava na mesa e acompanhou toda confusão, garantiu para a reportagem que Marcos Caldas esculhambou Flávio Dino ao defender seu candidato ao governo, senador Weverton Rocha.

De qualquer forma e em respeito ao direito de resposta, foi publicado na íntegra as mensagens ofensivas do ex-deputado ao site.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários