Felipe dos Pneus vai à Brasília para tentar barrar investigação da PF

Por Luís Pablo Política
 
Felipe dos Pneus é apontado como propineiro

Felipe dos Pneus é apontado como propineiro

O prefeito afastado por corrupção Felipe dos Pneus esteve em Brasília, na semana passada, com o único objetivo de barrar as investigações da Polícia Federal.

Investigado por chefiar uma quadrilha criminosa que desviou dinheiro da saúde pública do município de Santa Inês-MA, Felipe tem buscado apoio de políticos para tentar interferir o trabalho da PF na Justiça Federal.

O relator da operação é o desembargador federal Ney Bello, que está concorrendo a uma vaga no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ney Bello é cotado como favorito para o STJ e vem tendo cautela nas suas decisões para evitar que sua conduta como magistrado seja questionada perante o Palácio do Planalto (mais detalhes aqui).

O site do Luís Pablo apurou que o desembargador já teria, inclusive, negado o pedido de retorno de Felipe dos Pneus ao cargo de prefeito. Ele está afastado do comando do município desde o dia 27 abril.

Um comentário em “Felipe dos Pneus vai à Brasília para tentar barrar investigação da PF”

  1. gilson

    esse Felipe dos pneus é muito amigo da ex-prefeita ostentação que foi presa pela policia federal e teve o mandato caçado de bom jardim-ma! ele que escondeu ela daquele tempo que ela estava foragida da policia federal!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários