Por que o Gaeco ainda não deflagrou operação contra Paula da Pindoba?
Ninguém consegue entender como a prefeita Paula Azevedo (Paula da Pindoba) consegue ainda se manter no cargo diante de tantas irregularidades em Paço do Lumiar-MA.
O mais entranho é que o Ministério Público do Maranhão está há mais de um ano com uma vasta documentação que comprova todos os desmandos da prefeita com os recursos públicos.
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), órgão do MP responsável por investigações, nunca deflagrou nenhuma operação contra a gestão de Paulo da Pindoba.
O site do Luís Pablo teve acesso a toda papelada que está sob posse do Ministério Público. A documentação aponta irregularidade na contratação de empresa para realização de serviços de terraplanagem e pavimentação nesta cidade.
O documento diz que a Construtora Digão Eireli , que tem como responsável o empresário Benedito Rodrigues Martins Neto, cometeu diversas irregularidades.
De acordo com a denúncia, a prefeitura falsificava o relatório fotográfico da construtora Digão tirando fotos em cima de um serviço que já tinha sido feito pela empresa L R T LOBATO – EIRELI e assim pagava a medição para empreiteira Digão sem a empresa executar o serviço.
A Promotoria de Justiça responsável pelo caso já pediu diligências para apuração dos fatos, já ouviu alguns envolvidos, mas até agora nenhuma operação foi deflagrada.