Por que o Gaeco ainda não deflagrou operação contra Paula da Pindoba?

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Paula da Pindoba parece agir sem medo do Gaeco

Prefeita Paula da Pindoba parece agir sem medo do Gaeco

Ninguém consegue entender como a prefeita Paula Azevedo (Paula da Pindoba) consegue ainda se manter no cargo diante de tantas irregularidades em Paço do Lumiar-MA.

O mais entranho é que o Ministério Público do Maranhão está há mais de um ano com uma vasta documentação que comprova todos os desmandos da prefeita com os recursos públicos.

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), órgão do MP responsável por investigações, nunca deflagrou nenhuma operação contra a gestão de Paulo da Pindoba.

O site do Luís Pablo teve acesso a toda papelada que está sob posse do Ministério Público. A documentação aponta irregularidade na contratação de empresa para realização de serviços de terraplanagem e pavimentação nesta cidade.

O documento diz que a Construtora Digão Eireli , que tem como responsável o empresário Benedito Rodrigues Martins Neto, cometeu diversas irregularidades.

De acordo com a denúncia, a prefeitura falsificava o relatório fotográfico da construtora Digão tirando fotos em cima de um serviço que já tinha sido feito pela empresa L R T LOBATO – EIRELI e assim pagava a medição para empreiteira Digão sem a empresa executar o serviço.

A Promotoria de Justiça responsável pelo caso já pediu diligências para apuração dos fatos, já ouviu alguns envolvidos, mas até agora nenhuma operação foi deflagrada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários